Não existe um mal dia, existe, sim, um dia mal interpretado
E... não há dia que chegue a noite e não há noite que chegue dia

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Show.. PT 3

Mais uma vez o telão de LED se acendeu. Milhões de vídeos enviados pelos fãs “singles”, muitos ladys, outros não, apareceram para todo o parque. Reportagens, famosos dançando, quem não lembra de justin ou Obama mexendo a mãozinha?? As garotas fazendo uma dana, do nada, em londres. Enfim. E, finalmente, o telão ficou totalmente branco e a banda começou o ritmo. Só faltava Ela. O que não tardou muito.
Beyoncé dançou toda a música, foi a única, acho, que não teve corte. Assim como no clip, ela e mais duas, mostraram o que sabem fazer.
                             
Seguiram-se os agradecimentos, os “thanks Brazil” e tudo o mais. E, ela se foi.

Algumas pessoas começaram a ir embora e, outras, assim como eu, esperávamos pelo verdadeiro final. Embora todos gritassem por Halo, eu esperava mesmo uma única música, para ver se dessa vez, conseguia ligar pra Ela, mas, infelizmente, só veio Halo.

Ela cantou e fez sua homenagem a Michel, assim como todos esperavam, passou uns 5 minutos cantando halo, apresentou a banda, os dançarinos... todo mundo. Subiu nas escadas e disse: “Salvador, I’m YOURS. I hope come back sonn.

Assim espero beyoncé

Bem, como já disse, tirando tds os casos e acasos, o show foi perfeito... Ela cantou Todas as músicas que mais gosto, quer dizer, quase todas, e dançou muito.

Só espero que no próximo show eu esteja na pista Vip, sem sofrer tanto e consiga um espaço pra fazer as ligações... hehehe...

Agora tenho que ir... uma mala me espera para ser feita...

Abraçosss

0 comentários:

Postar um comentário